São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Traficante pune assaltantes com tiro na mão

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Traficante pune assaltantes com tiros na mão
Três rapazes foram punidos por traficantes com tiros na mão esquerda, ontem de manhã no Rio. Luis Antônio Santos, 19, Jefferson Oliveira, 19, e J.B., 16, contaram à polícia que os tiros foi uma advertência de "Ramundinho", apontado como líder do tráfico no morro Dona Marta, por um assalto praticado pelos três.
Segundo a polícia, Santos, Oliveira e J.B. prestaram depoimento na 10ª DP (Delegacia de Polícia), em Botafogo (zona sul), e contaram que haviam roubado o relógio de uma mulher em um ônibus da linha 438 (Barão de Drumond-Leblon), perto do morro Dona Marta.
Depois, segundo a versão da polícia, os três subiram o morro para comprar cocaína. A mulher assaltada no ônibus os reconheceu no morro e reclamou com os traficantes. Os três disseram que foi o próprio "Raimundinho" quem atirou nas mãos deles, para castigá-los.

Texto Anterior: Polícia acha 1 t de explosivos em SP
Próximo Texto: Três homens roubam ambulância no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.