São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professor morre em assalto na beira de estrada

DA FT

O professor José Gabriel de Andrade Costa, 48, foi morto com um tiro no abdômen após ser assaltado, sábado à tarde, no quilômetro 18 da rodovia dos Bandeirantes, na região de Pirituba (zona norte). O ladrão roubou uma bolsa do professor que continha documentos, talões de cheques e dinheiro.
O médico veterinário Francisco Antônio de Andrade Costa, irmão da vítima, viu de perto José Gabriel ser assaltado e baleado. O médico disse à polícia que eles estavam viajando para São João da Boa Vista quando o carro do professor, um Santana, apresentou um problema mecânico e ele estacionou no acostamento.
Francisco disse a José Gabriel que iria até um orelhão pedir ajuda. Quando voltava para o carro, viu o assaltante atacar seu irmão. O médico descreveu o ladrão como um homem moreno, cerca de 31 anos, de estatura mediana.

Texto Anterior: São Paulo lança hoje o "Disque Drogas"; O NÚMERO; A FRASE; Choque na Imigrantes mata um e fere três; Queda de barreira fecha a Mogi-Bertioga; USP cria núcleo de estudos americanos; Foca pode receber alimento por sonda; LOTO
Próximo Texto: Concurso feito na PUC é suspenso por falta de luz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.