São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fundo Social cria padaria comunitária para carentes

DA REPORTAGEM LOCAL

O Fundo Social de Solidariedade inaugurou a primeira padaria comunitária do "Programa Vidalimento". A padaria fica na Casa da Solidariedade e tem capacidade para produzir 8.000 pães por dia. Segundo Ika Fleury, mulher do governador e presidente do FSS, serão entregues mais dez equipamentos de padaria para entidades de assistência esta semana.
A padaria não estará aberta à comunidade. A produção será consumida apenas na casa, que atende cerca de 500 famílias carentes. O local servirá também como unidade de treinamento para formar profissionais e treinar funcionários das entidades que receberão o equipamento.
Ika afirma que objetivo é suprir necessidades de auto-consumo em associações que atendem um grande número de pessoas. "A padaria funciona como um fator de economia nas entidades", diz.

Texto Anterior: Concurso feito na PUC é suspenso por falta de luz
Próximo Texto: Shopping sorteia ovos de Páscoa e dá coelhos vivos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.