São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo teve uma falta a cada 26 segundos

DA REPORTAGEM LOCAL

O temporal que caiu sábado na Vila Belmiro fez com que o jogo Santos x Portuguesa apresentasse quase o dobro de faltas da média do atual campeonato paulista: enquanto a média está em 48 infrações, a partida de sábado registrou nada menos de 81 faltas (41 cometidas pelo Santos e 40 pela Portuguesa). O tempo total gasto para a reposição da bola atingiu 47 minutos e 49 segundos.
O tempo de bola rolando foi de apenas 35 minutos e 34 segundos, contra a média de 52 minutos e 56 segundos no campeonato. Assim, o jogo apresentou uma média de 2,28 faltas por minuto de bola rolando, ou uma falta a cada 26,3 segundos.
O recordista de infrações da partida foi o atacante Marquinhos, da Portuguesa, com nove faltas. Cerezo, do Santos, ficou em segundo, com sete. O único jogador que não cometeu faltas foi o zagueiro Gilmar Francisco, da Portuguesa, que entrou no segundo tempo.

Texto Anterior: Técnico xinga juiz e é expulso
Próximo Texto: Guga faz gol de 'cara' e Santos bate Portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.