São Paulo, terça-feira, 15 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

João Alves afirma que processará repórteres

\</FD:ASSUNTO\>

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado João Alves (sem partido-BA) anunciou ontem que vai processar os jornalistas da Folha Gustavo Krieger, Fernando Rodrigues e Elvis Cesar Bonassa, autores do livro "Os donos do Congresso – A farsa na CPI do Orçamento". Em entrevista à Rádio CBN, Alves disse que o livro conta "mentiras" sobre sua vida.
Alves contestou as informações de que costuma pagar em dinheiro pelo apoio de cabos eleitorais e de que teria sido homenageado em artigo assinado por Plínio Corrêa de Oliveira, presidente da organização conservadora TFP (Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade).
Um dos autores, Gustavo Krieger, disse ter obtido a informação sobre compra de cabos eleitorais junto a testemunhas do pagamento. O artigo de Plínio foi publicado na Folha, em 28 de outubro de 1973.

Texto Anterior: Vital diz que Hebe pode pegar 8 anos
Próximo Texto: Começa a tramitação do primeiro processo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.