São Paulo, terça-feira, 15 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Branco quer aproveitar cansaço palmeirense

DA FOLHA SUDESTE

O embalo da invencibilidade de oito jogos e o cansaço do adversário são os incentivos da equipe do Rio Branco para arrancar um bom resultado no jogo de hoje contra o Palmeiras, o líder do Campeonato Paulista, no Parque Antarctica.
O Rio Branco ocupa a sexta colocação na tabela, com 15 pontos, e mergulhou de vez na "era Ramirez".
Após a chegada do treinador uruguaio Sérgio Ramirez, há nove rodadas, o time deixou a lanterna do campeonato e assumiu a sexta posição. Ao todo, foram 13 pontos conquistados sob o comando de Ramirez, em três empates e cinco vitórias.
A última delas aconteceu anteontem em Americana nos 3 a 2 sobre o União São João.
O técnico Ramirez, principal responsável pela reabilitação do Rio Branco no torneio, acredita que sua equipe seja capaz de surpreender a máquina do Palmeiras, mas se nega a revelar o que tem em mente. "Alguma coisa vamos modificar, mas seria infantilidade minha abrir o jogo com antecedência", disse ele.
Ramirez afirmou que a alteração não será radical. "Não posso descaracterizar nosso estilo. Sabemos das dificuldades, mas não teremos medo", disse.
O técnico uruguaio poderá repetir hoje o time que bateu o União anteontem.
O bicho
Além de pegar o Palmeiras embalado pela boa fase que fazem no Paulistão, os jogadores do Rio Branco entram em campo com uma motivação especial. Os diretores do time prometeram ao time em caso de terminar a primeira fase com 16 pontos ganhos, um "bicho extra", fora as gratificações normais.

Texto Anterior: Rincón volta e se queixa das constantes mudanças
Próximo Texto: Meia Raí não joga contra Real Madrid; O NÚMERO; Kasparov perde a última partida; Banana Bowl é adiado em Ribeirão; Assaltantes levam o carro de Valdir; Charles se veste de garçom e serve Ézio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.