São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Imprensa critica Maradona na seleção

Jogador se nega a depor à Justiça

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A decisão do técnico Alfio Basile, da Argentina, de convocar o jogador Diego Maradona para o amistoso do dia 23, no Recife, contra o Brasil, foi qualificada pela revista esportiva argentina "El Gráfico" como "supremo disparate", pois o jogador não atua há três meses.
Maradona compareceu ontem a um tribunal de Buenos Aires para depor sobre o caso em que é acusado de ter disparado tiros de rifle de ar comprimido contra jornalistas, em fevereiro deste ano. O jogador se recusou a testemunhar, aconselhado por seus advogados.
Em entrevista à TV italiana, Maradona negou categoricamente ter recebido dinheiro da Máfia para "entregar" um título italiano ao Milan. A acusação foi feita por um antigo guarda-costas do jogador.
O presidente dos EUA, Bill Clinton, enviou a seu colega argentino, Carlos Menem, uma carta desejando "o melhor" à seleção argentina na Copa do Mundo dos EUA. A revelação foi feita pelo embaixador dos EUA, James Cheek, em Buenos Aires, capital da Argentina, durante a cerimônia de apresentação das moedas oficiais do Mundial.
Cheek afirmou que deseja ver Maradona na Copa e que ele receberá sem problemas o visto de entrada nos EUA, apesar de ter se envolvido com drogas.

Texto Anterior: Romário se aproxima de recorde espanhol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.