São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sabesp faz vazamento piorar

A leitora Neusa Alegria Simões, residente na rua José Vicente de Azevedo, na Saúde, reclama de um conserto mal feito pela Sabesp. De acordo com Neusa, no dia 7 de janeiro deste ano a Sabesp foi realizar o conserto de um vazamento existente no hidrômetro de sua casa. "A Sabesp, ao invés de resolver o problema, fez com que o vazamento ficasse ainda pior", conta. Neusa diz também que os técnicos da Sabesp já retornaram três vezes ao seu imóvel, mas que não resolveram o problema do vazamento no hidrômetro.

Resposta
De acordo com o presidente da Sabesp, Luiz Appolonio Neto, em 10 de janeiro a troca do hidrômetro já estaria efetuda, "normalizando a situação apontada pela reclamante". Appolonio não explica por que os funcionários da Sabesp não solucionaram o problema anteriormente.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Justiça indeniza perda de virgindade
Próximo Texto: Acidente e carro parado congestionam trânsito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.