São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Casas racham sob Minianel Viário

DA REPORTAGEM LOCAL

Rachaduras e dificuldade de locomoção são as principais reclamações dos moradores do Jardim Santo Estéfano, bairro cortado pelo Minianel Viário.
A dona-de-casa Laura da Silva, 65, disse que pretende entregar um abaixo-assinado ao prefeito pedindo uma passarela: "A saída do túnel dividiu o bairro ao meio. Agora a gente tem que dar a maior volta para levar as crianças na escola." Moradores com casas exatamente em cima do túnel falam das rachaduras. Iria Fernandes, 60, conta que está esperando uma equipe da Andrade Gutierrez para consertar as paredes que trincaram por causa do movimento de tratores.
Seu vizinho, José Unaldo dos Santos, 44, acredita que o conserto prometido pela Andrade Gutierrez "é uma maquiagem". Segundo o metroviário, a construtora "só joga massa fina e pinta por cima do trincado. Quando começar o tráfego pesado as casas vão ruir".

Texto Anterior: Pai também dá nome a via do anel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.