São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Colômbia bate São Paulo em partida conturbada

Equipe de Telê chega hoje, pela manhã, a São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Após ser derrotada por 1 a 0 em amistoso com a seleção da Colômbia em Bogotá, anteontem, a equipe do São Paulo chega hoje ao Brasil, com desembarque previsto para às 5h15, em Cumbica. Apesar da derrota, o time de Telê Santana foi considerado um "adversário à altura" pelos analistas locais.
O jogo começou com as equipes no ataque. Mas, aos 13min, Aristizábal roubou a bola de Válber, evitou o carrinho de Cafu e o pênalti de Zetti para marcar o único gol da partida. Com a desvantagem, o São Paulo se descontrolou, se recuperando no final do primeiro tempo. Na saída para os vestiários, Guilherme e Ortiz trocaram tapas e foram expulsos.
Para o segundo tempo, Telê colocou Vítor na lateral e promoveu Cafu ao meio-campo, abrindo mão de Euller. Telê percebeu que o gol não sairia pela linha de fundo, devido ao bom goleiro Córdoba. O técnico Maturana, então, recuou seus meias, apostando nos contra-ataques.
Os são-paulinos contestaram muito o juiz John Jairo Toro, da Colômbia, que chegou a dar um amarelo para Telê. Aos 30min, Toro errou de fato ao expulsar Júnior Baiano.
Presente ao estádio El Campín, o presidente do Valencia Francisco Roig convidou Telê para dirigir seu time. Roig quer também Muller, além de não abrir mão de Leonardo, cujo empréstimo termina em junho.

COLÔMBIA
1
Córdoba; Ortiz, Santoya (Dinas), Andrés Escobar, Wílson Pérez e Alvarez; Gómez e Serna (Betancur); Alex Escobar, Zambrano (Moreno) e Aristizábal (Ricardo Pérez, depois Gaviria). Técnico - Francisco Maturana.

SÃO PAULO
0
Zetti; Cafu, Júnior, Válber e André; Doriva, Juninho, Palhinha (Gilmar) e Leonardo; Euller (Vítor) e Guilherme. Técnico - Telê Santana

Local
estádio El Campín, em Bogotá

Juiz
John Jairo Toro

Cartões Vermelhos
Ortiz, Guilherme e Júnior Baiano

Gol
Aristizábal, aos 13min do primeiro tempo

Texto Anterior: Técnico prevê 'recuperação'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.