São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe de Michael Jackson deve depor hoje em caso de abuso sexual do filho

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, deverá comparecer hoje frente a um tribunal em Los Angeles para responder questões sobre as acusações de abuso sexual que pesam contra seu filho.
Apesar do acordo, a investigação penal continua e depoimentos de testemunhas estão sendo recolhidos. "Katherine Jackson recebeu o chamado com um misto de surpresa e raiva, mas não tem nada para esconder e está completamente disposta a testemunhar", disse Richard Steingard, seu advogado. "Talvez eu esteja mais constrangido que ela porque acho impróprio usar uma mãe contra seu filho", completou.
O promotor Gil Garcetti, do condado de Los Angeles, um dos responsáveis pelas investigações contra Michael Jackson, disse que o trabalho dos fiscais deve estar concluído até o final deste mês. O condado de Santa Barbara, onde se encontra o rancho Neverland, de propriedade de Michael, também conduz investigações sobre o caso.
Em agosto do ano passado, Michael foi acusado de abuso sexual por um adolescente de 14 anos. Negou tudo, cancelou parte de sua turnê mundial, retornou aos EUA, mas em janeiro último fez um acordo financeiro para que o garoto retirasse as acusações.

Texto Anterior: Atriz de "Ham-Let" arma confusão durante a cerimônia de premiação
Próximo Texto: Curta brasileiro ganha prêmio na Finlândia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.