São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boeing lança novo jato 777 em maio de 1995; Transbrasil terá três 777 a partir de 1996; TAM inaugura rota São Paulo/Porto Alegre; American Airlines faz reservas antecipadas; Alitalia lança programa de milhagem no Brasil

Boeing lança novo jato 777 em maio de 1995
A Boeing, maior produtora mundial de jatos comerciais, se prepara para o lançamento do 777 (foto). O birreator está em fase final de produção e a companhia já recebeu 147 encomendas de 16 países. O primeiro jato 777 será entregue à United Airlines em maio de 1995.

Transbrasil terá três 777 a partir de 1996
A Transbrasil terá, a partir de 1996, três Boeing 777 operando em suas rotas internacionais para os EUA e a Europa. A configuracão escolhida pela empresa é de 305 passageiros. Os modelos serão equipados com turbinas Trent 800 da Rolls Royce.

TAM inaugura rota São Paulo/Porto Alegre
A TAM inaugura no próximo dia 21 sua nova rota São Paulo/Campinas/Porto Alegre. As saídas, diárias, de Congonhas se darão às 7h e às 17h15. De Porto Alegre, às 9h45 e às 20h. Aos sábados só há vôos pela manhã e aos domingos pela tarde.

American Airlines faz reservas antecipadas
A American Airlines está lançando seu serviço de reservas antecipadas. O passageiro poderá marcar seu assento de um ano até quatro horas antes do embarque. A companhia também está aumentando o número de assentos de suas aeronaves na primeira classe e na classe executiva.

Alitalia lança programa de milhagem no Brasil
A Alitalia extende, em abril, o seu programa de milhagem aos passageiros brasileiros. Batizado Premium Program MilleMiglia, fará a identificação dos participantes através de um cartão com código, que deve ser apresentado na compra da passagem aérea.

Texto Anterior: Rio-Sul expande frota e cria novas rotas
Próximo Texto: Acesso a Tika pode ser feito por via aérea ou rodoviária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.