São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancos devem aceitar proposta

DA REPORTAGEM LOCAL

Ontem à noite, o presidente do comitê assessor dos bancos credores, William Rhodes, emitiu nota oficial sobre as negociações realizadas com os representantes do governo brasileiro realizadas ontem.
Nela, Rhodes expressa sua convicção de que até hoje à tarde o comitê assessor dará seu aval às condições apresentadas pelo Brasil para fechar o acordo. Segundo a Folha apurou, um dos 'waivers' analisados pelos bancos credores é a dispensa de um acordo com o FMI.
A íntegra da nota é a seguinte:
"Estamos nesse momento em consultas com o comitê assessor da dívida para aprovar os necessários 'waivers' (dispensas) para fechar o pacote de financiamento da dívida externa no próximo dia 15 de abril, como previsto.
Acredito que amanhã à tarde, no máximo, o comitê estará em condições de recomendar a aprovação destes 'waivers' para a comunidade bancária internacional".

Texto Anterior: Brasil usa reservas para fechar acordo com bancos
Próximo Texto: FMI achou prematuro fechamento do acordo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.