São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS LUGARES DA MODA

ERIKA PALOMINO

E abre quinta o Cha Cha Cha, o que deverá ser o novo "lugar da moda" em São Paulo. Ou que, pelo menos, tem tudo para ser. Uma decoração fina sem ser arrogante, com grife Sig Bergamin, paredes pintadas por Ana Van Steen e programação de pista e eventos de Renato De Cara. E tem restaurante também. E a cada dia vai ficar um DJ, pra ninguém ficar se sentindo.

E por falar em restaurante, onde o povo está indo é o tal Spot, filial fina dos donos do Ritz, no cantinho dos prédios da Caixa, ali na Paulista.

Êta povo lesado. Eu não falei que já ia acabar, falei que o povo ia sair de lá e nem falei quando. O staff do Sra. Krawitz só deixa a casa quando o novo luger estiver pronto. E já tem nome: chama Samantha Santa, na linha "A Feiticeira". Enquanto isso, a baderna continua a mesma. Diz que na sexta teve babado fortíssimo no banheiro das mulheres, mas não com mulheres.

Texto Anterior: Sam Raimi acaba com velório no cinema
Próximo Texto: MUNDINHO FASHION
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.