São Paulo, sábado, 19 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atropelamento mata menina e fere quatro

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma criança morreu e quatro mulheres ficaram feridas na calçada da rua José Jordão, na Vila dos Remédios, zona norte de São Paulo, na noite de anteontem, imprensadas em um muro por uma Brasília que descia a rua em marcha à ré. O motorista, identificado como Francisco Rodrigues de Almeida Filho, fugiu. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado.
Outras testemunhas dizem que o motorista fazia manobras arriscadas em uma rua estreita, com menos de cinco metros de largura, e perdeu o controle da Brasília, ano 77, chapas FV 6912/SP. A estudante Cristiane Tieko Yamashita, 9, morreu. Sua irmã gêmea, Cristiana, Alice Mitiko Tobomatsu, Maria Aparecida Pereira deSouza e Áurea da Rocha Yamamoto foram levadas para o PS da Lapa.
Áurea foi removida horas depois para o Hospital das Clínicas em estado grave e submetida a cirurgias para retirada do baço e de um rim. Os demais foram dispensados no PS. O acidente ocorreu na altura do nº 84 da rua José Jordão, e todas as vítimas são vizinhas.

Texto Anterior: Avião cai e mata três no interior da Bahia
Próximo Texto: Comerciantes são presos com 50 kg de coca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.