São Paulo, sábado, 19 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário vê problema com 'algumas pessoas'

ANDREW DAVIS
DO "USA TODAY"

O estilo singular do centroavante Romário já causou problemas tanto com jogadores quanto com técnicos. "Eu sou o tipo de jogador que atua perto do gol, razão pela qual tenho que estar sempre alerta, talvez por isso digam que eu tenho um instinto assassino. Eu não trabalho bem com muitas pessoas", disse Romário.
O centroavante, que na sua estréia no Barcelona este ano mostrou todo o seu potencial ao marcar três gols, está em alta. "Durante um jogo de 90min, você pode não vê-lo por 88, mas aí, em 2min ele marca dois ou três gols e decide a partida. Romário não parece fazer parte do jogo", disse Gerrit Jan Hoek, repórter holandês.
Romário, aliás, não sente saudades da Holanda, onde jogou por cinco anos: "A mudança foi muito brusca, especialmente no começo, por causa do frio. Para um brasileiro, que sempre viveu no calor, ir para um país tão frio, com uma mentalidade e uma língua tão distintas, é muito difícil".

Texto Anterior: Árbitros irão vestir uniformes coloridos durante as partidas
Próximo Texto: Técnico faz Camarões jogar com 5 na defesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.