São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha realiza debate sobre regime militar

DA REDAÇÃO

A Folha vai realizar amanhã, às 19h30, o debate "A Herança do Regime Militar na Política Atual", devido aos 30 anos do Movimento Militar de 31 de março de 1964. O evento ocorrerá no auditório do jornal.
Fazem parte da mesa debatedora Fernando Henrique Cardoso (ministro da Fazenda, senador pelo PSDB-SP e sociólogo), Jarbas Passarinho (coronel da reserva, senador pelo PPR-PA e ex-ministro da Justiça no governo Collor, da Previdência Social no governo Figueiredo, da Educação no governo Médici e do Trabalho no governo Costa e Silva), Mario Cesar Flores (almirante da reserva, secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência e ex-ministro da Marinha no governo Collor) e José Genoino (deputado federal pelo PT-SP).
O encontro será mediado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, colunista da Folha, e publicado no Caderno Brasil no próximo dia 31 de março. O debate será restrito a convidados.

Texto Anterior: Igreja lança proposta para presidenciáveis
Próximo Texto: Itamar recusa novo acordo e agrava crise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.