São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estuprador é preso ao ser visto na rua

DA REPORTAGEM LOCAL

O mecânico Marcelo Pereira dos Santos, 25, foi preso no final da tarde de anteontem na avenida Brigadeiro Luís Antonio acusado de ter estuprado a menor C.M.G., 15, no dia 25 de fevereiro. Ela reconheceu Santos ao vê-lo quando passava pela avenida República do Líbano e chamou a polícia. Ele nega a acusação.
Santos já foi condenado a dez anos e quatro meses de prisão, acusado de três estupros e uma tentativa. Ele estava em regime de prisão albergue após ter cumprido sete anos de sua pena.
A menor C.M.G. disse que voltava da escola quando foi ameaçada por Santos, que estava com um canivete, e levada para uma casa abandonada, onde ela teria sido obrigada a tirar a roupa e manter relações sexuais com ele.
A polícia considera Santos um maníaco sexual e acredita que ele possa ter cometido outros estupros desde que saiu da prisão.
Segundo sua ficha, Silva estuprou quatro mulheres e tentou estuprar outras duas num período de 53 dias antes de ser preso em flagrante no dia 26 de maio de 1987.

Texto Anterior: Encontro discute violência escolar
Próximo Texto: Vídeo é usado para identificar linchadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.