São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Títulos da dívida fecham em queda

FERNANDO CANZIAN
DE NOVA YORK

O virtual acordo da dívida externa entre o Brasil e os bancos credores fez aumentar ontem as negociações com os títulos da dívida do país no mercado de Nova York. Mas, ao contrário das previsões de alta, as taxas recuaram.
O assassinato do candidato do Partido Revolucionário Institucional (PRI) à Presidência do México, Luis Donaldo Colosio, na quarta-feira à noite, provocou uma reviravolta. A queda dos títulos mexicanos puxou para baixo todo o mercado latino-americano.
Os Bônus C (papéis do futuro acordo do Brasil) abriram a 57,50 centavos por dólar e recuaram até 55,75 centavos por dólar pouco antes do fechamento. Os bônus Idu recuaram de 80,38 centavos para 77,75 centavos.
As cotações do principal título mexicano, os bônus ao par abriram a 73 centavos por dólar e caíram para a faixa dos 69 centavos.

Texto Anterior: Para CNI, as propostas assustam
Próximo Texto: Prefeitura de BH usa URV e desagrada PT; Edital para privatizar portos sai em abril; Procuradoria do MS pede prisão de 2 empresários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.