São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto é eleito o melhor jogador em campo

Números confirmam popularidade de Bebeto

DA REDAÇÃO

Para 41%, o melhor jogador brasileiro em campo, anteontem, foi o atacante Bebeto, autor dos dois gols brasileiros.
Os números de Bebeto mostram que o atacante do La Coruña se tornou uma unanimidade nacional, à frente até de Romário.
Entre os que assistiram à partida de anteontem pela televisão, nada menos que 97% querem sua presença no time titular brasileiro na Copa do Mundo dos EUA.
Apenas 3% do total de paulistanos pesquisados não escalaria Bebeto no Mundial. Esse número aumenta para 6% entre os que não viram a vitória sobre a Argentina.
O meia-lateral Cafu e o atacante Muller, os dois do São Paulo, dividiram o segundo lugar na escolha do melhor em campo, com 16%. Raí teve 2% dos votos, um pouco menos que o zagueiro Ricardo Rocha, do Vasco (4%) e o meia Zinho, do Palmeiras (3%).
Branco, o volante Mauro Silva, do La Coruña, o meia Mazinho, do Palmeiras, Dunga e até o goleiro Zetti, do São Paulo, que pouco fez na partida, tiveram 1%.
Por outro lado, o meia do Paris Saint-Germain foi o pior para 18%, à frente de Branco (17%). Os dois ficaram bem à frente dos demais citados, como Dunga (8%) e Ricardo Gomes (3%).
Prova de que o desempenho da seleção agradou ao público é o fato de que 17% dos entrevistados afirmaram que nenhum jogador brasileiro atuou mal.
A nota média da equipe, para os entrevistados pelo Datafolha, foi 7,8, um pouco mais que a concedida ao técnico Carlos Alberto Parreira: 6,5.
Segundo o levantamento do Datafolha, 68% dos paulistanos assistiram ao amistoso entre Brasil e Argentina, por inteiro ou em parte.

Texto Anterior: Paulistanos passam a dar apoio a Parreira a três meses do Mundial
Próximo Texto: Shaq poderá jogar no Dream Team 2; Estudantes lutam por férias na Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.