São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produtores e padrinhos ajudam

DA REPORTAGEM LOCAL

Se a cantora Renata Arruda reconhece a todo momento o apoio estratégico de Marco Mazzola, que não só produziu seu disco de estréia mas é responsável por toda a orientação de sua carreira, Edmon e Celso Fonseca também não podem dizer que são órfãos no mercado musical.
Desde que foi "descoberto" em um estúdio, quatro anos atrás, Edmon tem contado com a produção e os arranjos do guitarrista Torcuato Mariano, além de terem se tornado parceiros em algumas canções. "Torcuato é um grande produtor. É um músico multimídia", elogia o cantor.
Já o "padrinho" de Celso Fonseca é Gilberto Gil, que há quase uma década costuma convocá-lo para gravações e turnês, inclusive no exterior, sem falar nas várias composições que já fizeram em parceria. Mesmo quando foi obrigado a adiar por vários meses o lançamento de seu disco, graças às constantes viagens com Gil, Celso foi recompensado.
"Gil tem aberto espaço para que eu cante até três músicas nos shows dele, permitindo que eu possa divulgar meu disco. Ele é muito generoso comigo", reconhece o cantor e compositor.

Texto Anterior: IDENTIDADES
Próximo Texto: Guignard e Pancetti pintam outro Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.