São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL descarta o apoio à candidatura Maluf

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Paulo Maluf (PPR) perdeu definitivamente a esperança de contar com o apoio do PFL à sua possível candidatura à Presidência da República.
O presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen, disse ontem em São Paulo que as únicas opções que existem para seu partido na sucessão presidencial são a coligação com o ministro Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ou o lançamento de candidatura própria.
Bornhausen está em São Paulo desde sexta-feira e até a tarde de ontem não havia sido procurado por Maluf. "O prefeito sabe em que local estou hospedado e já estou em condições de levar até ele a decisão do PFL", afirmou.
Segundo Bornhausen, o levantamento sobre a preferência dos diretórios estaduais do PFL para uma coligação nacional descartou a aliança com o PPR. "As únicas opções são PSDB ou candidatura própria", disse.
Maluf atribuia a Bornhausen boa parte da responsabilidade pelo fracasso da tentativa de entendimento com o PFL.

Texto Anterior: Lula faz promessas para combater a fome
Próximo Texto: Luiz Henrique defende prévia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.