São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gama Filho inaugura mestrado em sexologia; Jardim Silvinas pode ter 1.200 famílias removidas; Obras na avenida dos Estados estão adiantadas

Gama Filho inaugura mestrado em sexologia
A Universidade Gama Filho, no Rio, inaugura o primeiro mestrado em sexologia da América Latina, coordenado pelo professor Araguari Chalar Silva, doutor em educação e PHD pelo Institute for Advanced Study of Human Sexuality, em São Francisco (EUA). O curso será lançado oficialmente no Fórum de Sexologia, que ocorrerá de 21 a 24 de abril no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (RJ). O mestrado começa em maio e terá dois anos de duração.

Jardim Silvinas pode ter 1.200 famílias removidas
As cerca de 1.200 famílias que moram na favela do Jardim Silvina, em São Bernardo (SP), podem ser obrigadas a se retirar do local por ordem da Justiça. Após 11 anos de trâmites, O Tribunal de Alçada Cível reintegrou a posse do terreno onde está a favela ao seu dono original, o empresário Nagib Audi, de São Bernardo. O Fórum da cidade oficiou na semana passada a Secretaria de Segurança Pública e a Prefeitura de São Bernardo sobre a necessidade de reforço policial em caso de retirada dos moradores.

Obras na avenida dos Estados estão adiantadas
O secretário de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, Antônio Félix Domingues, visitou na última sexta-feira as obras de recuperação de um trecho da avenida dos Estados, na divisa de São Paulo com Santo André, e afirmou que a obra está adiantada. "Vamos antecipar a conclusão dos trabalhos para daqui a 40 dias", disse. Ele afirmou ter pedido a elaboração de um projeto para a continuação da canalização do rio Tamanduateí por mais quatro quilômetros.

Texto Anterior: Cresce número de acidentes e CET faz campanha pelo cinto
Próximo Texto: Terror
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.