São Paulo, domingo, 27 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Unibanco escolhe casal 2 para campanha
DA REDAÇÃO O Unibanco divulgou ontem resultado de pesquisa que escolheu o novo casal que passará a estrelar em suas campanhas publicitárias. O resultado da Pesquisa Gallup foi o casal dois –"Ana Lúcia e Zé Pedro"–, ou seja, a atriz Tereza Freire e o ator Cláudio Gonzaga.A nova campanha envolverá US$ 4 milhões de uma verba anual de US$ 16 milhões, segundo José Carlos Madia de Souza, vice-presidente de marketing do Unibanco. A campanha inovou na forma, pois houve um convite ao público para decidir sobre os comerciais, diz Washington Olivetto, da W/Brasil, agência que detém a conta do Unibanco. A pesquisa mostrou que 48% preferiram o casal dois, 43% o um e 9% ficaram indecisos. Texto Anterior: Infidelidade partidária e estabilização Próximo Texto: Setor público é maior ameaça ao plano Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |