São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher mostra animação

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Falando um inglês britânico, o alemão Michael Schumacher se mostrou animado com a segunda posição no grid. "Apesar dos testes no começo do ano, não sabíamos como o novo carro iria se comportar. Fomos bem", afirmou.
Quanto ao seu Benetton, com o novo motor Ford Zetec, o piloto comentou que todos os problemas foram solucionados.
Para a possibilidade de chuva, Schumacher concordou com Senna de que o controle de tração, abolido pelo novo regulamento, fará falta. "Cada piloto terá que ser mais cuidadoso na hora de acelerar."
Perguntado se sentia a pressão de ser o único piloto a poder fazer frente a Senna em 94, Schumacher foi irônico: "Nesse caso, quem está sendo pressionada é outra pessoa, não eu". Depois, mais sério, afirmou que nunca teve problemas desse tipo.
Schumacher realmente não precisa se preocupar. Sua personalidade é típica de um piloto de ponta: perfeccionista até na maneira de se apresentar. Algumas vezes até beirando o narcisismo.(JHM)

Texto Anterior: Santo André tem novo técnico
Próximo Texto: Senna teme pela segurança com a chuva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.