São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoras negam as acusações

DA REPORTAGEM LOCAL E DA FT

Uma das diretoras da Escola de Educação Infantil Base, Aparecida Shimada, e seu marido, Airi Shimada, negaram todas as acusações de abuso sexual em depoimentos prestados ontem à tarde ao delegado-titular do 6º Distrito Policial, Edélcio Lemos.
Os policiais do 6º DP conversaram anteontem com a outra diretora da escola, Paula Milhim Monteiro Alvarenga, que também negou as acusações de abuso sexual contra as crianças.
Ela disse que em hipótese alguma as crianças saíam da escola durante o horário de aula, como afirmaram as duas crianças. Paula e seu marido, Maurício, também deverão depor no 6º DP.
A reportagem esteve ontem à tarde na escola e foi atendida, por interfone, por uma pessoa que preferiu não se identificar e disse que ninguém da direção estava. A mesma pessoa afirmou que ontem não houve aula na escola.
"Vim em busca de esclarecimentos", disse Humberto Dantas, 28, bancário, pai de aluno. Dantas foi até a escola ontem à tarde, mas não conseguiu saber o que houve. Ele disse que ontem deixou sua filha de 2 anos na casa de parentes.

Texto Anterior: Escola é acusada de prostituição
Próximo Texto: Dependente de droga conta com "hospital-dia"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.