São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem de 17 anos dá tiro na cabeça em aula

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Robson Santos Fabra, 17, morreu ontem com um tiro na cabeça ao brincar de "roleta russa" na Escola Municipal de Primeiro Grau Raul de Leoni, no bairro de Pedra Branca (zona norte de São Paulo).
Segundo seus colegas, o estudante brincava com a arma durante uma aula na noite de anteontem quando ela disparou. A arma estava carregada com três balas. Robson morreu ontem às 5h30 no hospital do Mandaqui.
O tio do garoto Paulo Nocetti Jr. afirmou ontem que a família não sabe onde Robson havia obtido o revólver Taurus com o qual brincava na hora do disparo.
O delegado José Roberto Rodrigues, de plantão no 38ª DP (Vila Amália), diz que dois colegas de Robson –Geni Laura de Souza e Eduardo Martins Souza– confirmaram que o jovem fazia "roleta russa" quando a arma disparou.
A direção da escola não quis se manifestar sobre o acidente e decretou luto no período noturno. O estudante cursava a 6ª série e estava desmpregado havia um mês.

Texto Anterior: Traficantes matam 3 garotas a tiros no Rio
Próximo Texto: Pastor é preso em SP com US$ 400 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.