São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protesto de ex-motoristas da CMTC pára trânsito

GISELE DONATO
DA FT

Protesto de ex-motoristas da CMTC pára o trânsito
Passeata dos ex-motoristas
Ex-funcionários da CMTC (Companhia Municipal de Transportes Coletivos) fizeram uma manifestação, ontem de manhã, em frente ao Palácio das Indústrias, sede da Prefeitura de São Paulo.
Os cerca de 700 manifestantes pararam o trânsito e conseguiram marcar uma reunião com o novo secretário dos Transportes, Walter Coronado Antunes, que assume hoje, para a próxima quarta-feira.
A principal reivindicação da categoria é a readmissão de 5.000 funcionários que estão cadastrados no Sindicato dos Motoristas.
Segundo o secretário-geral do sindicato, Gregório Antonio de Souza Poço, esta é a segunda manifestação da categoria com as mesmas reivindicações. Até o momento, de acordo com o sindicato, apenas 32 funcionários foram readmitidos, dos 5.000 que estão cadastrados.
O Sindicato dos Motoristas espera que a prefeitura tome rápidas providências, pois se o projeto das catracas eletrônicas for aprovado, o cáculo é que mais 57 mil funcionários devam ser demitidos.(Gisele Donato)

Texto Anterior: Feira da Esperança vende de artesanato a eletrônicos
Próximo Texto: Saque de FGTS faz leitor esperar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.