São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criança morre durante incêndio em favela na Vila Olímpia

DA REPORTAGEM LOCAL

Um incêndio destruiu 20 barracos da favela Funchal, na Vila Olímpia (zona sul), ontem à tarde. Uma criança de aproximadamente 4 anos, segundo os bombeiros, morreu carbonizada.
Outras quatro pessoas foram para o hospital: dois soldados do Corpo de Bombeiros com intoxicação e dois moradores com problemas cardíacos.
Os bombeiros afirmam não saber como o fogo começou. A versão de alguns moradores é que o incêndio teria sido provocado por uma criança que brincava com um isqueiro em um dos barracos, quando o tapete pegou fogo.
O fogo durou mais de seis horas. Às 11h, os bombeiros foram avisados. O fogo foi controlado por volta das 15h e o trabalho de rescaldo terminou por volta das 17h30.
A criança que morreu não havia sido identificada até as 22h. O corpo foi encontrado nos escombros e não havia familiares no local.
Funcionários da secretaria do Bem-Estar Social disseram que o número de desabrigados deve ser divulgado hoje.

Texto Anterior: Mãe diz que filho mudou
Próximo Texto: Fuga 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.