São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do União pede retratação de comentarista e de ex-árbitro

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do União São João de Araras, José Mário Pavan, declarou que vai processar o apresentador Osmar de Oliveira e o ex-árbitro Euclides Zamperetti Fiori.
Segundo Pavan, Zamperetti "terá de provar" as acusações que fez nos programas "Esporte Mágico" e "SBT Esportes", ambos do SBT, no domingo.
O ex-árbitro disse que, em 1988, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, recebeu, de presente, dois carros provenientes de Araras.
"Quero uma retratação e posso até pedir indenização", afirmou Pavan, para quem a história é mentirosa.
"Ele pode me processar", disse Osmar de Oliveira. "Apenas fiz perguntas a Zamperetti. Foi ele quem fez as acusações", disse.
O ex-árbitro acha que não acusou ninguém. "Disse que os carros vieram de Araras, não do União."
Ontem, Eduardo Farah saiu de viagem e não comentou a autorização do Ministério Público paulista para investigar um suposto enriquecimento ilícito do dirigente. A autorização atende a uma representação de deputados petistas.
O advogado de Farah, Rui Celso Reali Fragoso, disse que a FPF está "à disposição de quem quiser investigá-la" e que seu cliente já está sendo investigado pela Receita Federal.(Mauro Tagliaferri)

Texto Anterior: Palmeiras perde do Boca e agora precisa bater Velez para obter vaga
Próximo Texto: TVA mostra tênis feminino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.