São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians volta a vencer no 2.° tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

Corinthians volta a vencer no 2.º tempo
Pela décima vez desde a chegada do técnico Carlos Alberto Silva em fevereiro, o Corinthians mudou o resultado de um jogo a seu favor no segundo tempo. Anteontem, o time venceu o CRB por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, de Maceió, na estréia na Copa do Brasil.
O gol foi marcado, aos 42min, por Embu, que substituía Moacir. Ele chutou de fora da área. A bola bateu num adversário, enganou o goleiro e entrou.
Agora, basta ao Corinthians empatar dia 5 no Pacaembu, para enfrentar o Grêmio, na segunda fase. O CRB precisa vencer por qualquer placar, exceto 1 a 0.
No primeiro tempo, o Corinthians chegou a ser dominado pelo campeão alagoano. Na maior chance do CRB, o ponta-direita Edson, ex-Santos, Cruzeiro e Sport, passou por Elias e cruzou. O centroavante Marcelo Fumaça cabeceou na trave.
A partir do meio do primeiro tempo, o Corinthians tomou o domínio do jogo, mas não criava chances. O centroavante Viola tentou fazer um gol com a mão, mas o juiz viu e anulou o lance.

CRB
0
Márcio; Carlinhos Marechal, Café, Milton Lima e Zezinho; Ricardo, Jean, Joécio (China) e Wellington; Edson e Marcelo Fumaça. Técnico - Givanildo

CORINTHIANS
1
Ronaldo; Leandro, Wilson Mano, Gralak e Elias; Zé Elias, Moacir (Embu), Tupãzinho (Marques) e Marcelinho; Viola e Rivaldo. Técnico - Carlos Alberto Silva

Local
estádio Rei Pelé, em Maceió

Juiz
Sidrack Marinho

Renda
CR$ 17.890.000,00

Público
3.177 pagantes

Gol
Embu, aos 42min do segundo tempo

Texto Anterior: Segredo para recuperação do Santos é muito diálogo
Próximo Texto: Cruzeiro precisa apenas do empate esta noite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.