São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protesto usa faixas e panfletos

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida do Palmeiras promete se manifestar hoje no Parque Antarctica contra a permanência do técnico Wanderley Luxemburgo e de alguns jogadores no clube.
A Mancha Verde, maior torcida organizada do Palmeiras, levará ao estádio três faixas, com os dizeres: "Abaixo os mercenários", "Muito dinheiro, pouco futebol" e "Cadê o futebol? Sumiu".
Além disso, segundo o presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, serão distribuídos aos torcedores 6.000 panfletos contando o encontro ocorrido no início da temporada entre componentes da facção e o vice-presidente de futebol, Serafim Del Grande.
"Na época, ele disse que o Luxemburgo achava que não precisava de reforços. O clube só trouxe o Rincón, que jogou bem três vezes e depois sumiu", declarou Serdan.
Segundo ele, a torcida deixará de gritar os nomes dos jogadores à entrada do time em campo, como faz habitualmente. "Só gritaremos os de Mazinho e Antônio Carlos."
Para Wanderley Luxemburgo, a torcida devia era apoiar o time. "Essa pressão toda só ajuda os adversários."(MMo)

Texto Anterior: MARATONA DO PALMEIRAS
Próximo Texto: Plataforma para o futebol precisa de CPI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.