São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oito pessoas de duas famílias são mortas a tiros por 2 homens no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Oito pessoas de duas famílias foram mortas na madrugada de ontem no Jardim Esplanada, bairro da Posse, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), a 30 km do Rio.
A polícia identificou os autores da chacina como Pedro da Silva, 25, o Pedrão –procurado por dois homicídios–, e seu cunhado, Jonas Luiz Ferreira, 20, o Polé.
Pedro, segundo os policiais, matou o irmão, Agnaldo da Silva, 21, e tentou matar outro, Francisco, que conseguiu pular a janela quando a casa foi arrombada.
Além de Agnaldo, foram mortos Geraldo Emílio da Silva, 54, sua mulher, Ignimar Cândido da Silva, 51, e o filho do casal, Geraldo Emílio da Silva Filho, 27.
Em outra casa, os mesmos criminosos, de acordo com a polícia, mataram José Fidélis da Silva Filho, 52, seu filho, Aloísio Fidélis da Silva, 17, e a mulher de Fidélis, Francisca do Nascimento.
O outro filho de Fidélis, Erivaldo, 19, conseguiu escapar se escondendo debaixo da cama. A oitava vítima foi Brito de Lima, 28.
O crime ocorreu por volta de 1h de ontem. Armados com pistola e espingarda calibre 12, eles arrombaram três casas vizinhas, na rua Sebastião Caldeira, na Posse.
Segundo o delegado Flávio Figueiredo, da 58ª DP, 40 policiais de várias delegacias estão envolvidos na captura dos assassinos.

Texto Anterior: Vigia mata ladrão em loja de conveniências
Próximo Texto: Liminar cai e prisão de Ilha Grande deve ser demolida na manhã de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.