São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogar hoje incomoda Mazinho

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Para os cristãos, trabalhar no domingo de Páscoa não é a maneira mais conveniente de comemorar a data. Os dois volantes do Palmeiras, César Sampaio e Mazinho, ambos atletas de Cristo, porém, têm opiniões diferentes quanto a entrar em campo hoje contra o Santos.
"Se pudesse escolher, não jogaria na Páscoa, que deve ser um momento de paz e reflexão. Mas já que é o meu trabalho, paciência. A Federação Paulista é que não deveria marcar jogos para esse dia", diz Mazinho.
Anteontem, pela primeira vez em sua carreira, ele atuou numa Sexta-feira da Paixão. "O que vale é que, durante o jogo, esse problema não passa pela cabeça", afirma.
Já para César Sampaio, atuar hoje não é motivo de particular incômodo. "Respeito as tradições, mas acho que não é em um só dia que uma pessoa chega mais perto de Deus. Isso tem que acontecer sempre", afirma.
Para o capitão do Palmeiras, "Deus sabe o que vai no coração de cada um".(MMo)

Texto Anterior: Jogo é 'prova de fogo' para Luxemburgo
Próximo Texto: Apesar da falta de ritmo, Edmundo volta à equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.