São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola descarta uma candidatura ao Senado

DA SUCURSAL DO RIO

O ex-governador do Rio Leonel Brizola disputará a eleição de outubro como candidato a presidente. Anteontem à noite, na transmissão de cargo para seu vice, Nilo Batista, descartou a possibilidade de se candidatar ao Senado ou a Vice-Presidência da República.
Brizola descansa esta semana no Rio até sexta-feira, quando será realizada a missa de um ano de morte de sua mulher, Neusa. Depois da missa, Brizola segue para São Borja (RS).
O ex-governador diz que no Sul vai meditar e "aproveitar as boas influências" de São Borja para analisar se será realmente candidato a presidente: "Ainda estou pensando se vou ser ou não candidato. Mas se for, será para ganhar."
Os assessores mais próximos de Brizola não têm dúvida que ele será candidato. Já programam uma série de visitas do ex-governador a vários Estados brasileiros.
A convenção nacional do PDT será realizada nos dias 14 e 15 de maio em Brasília e servirá como lançamento oficial da campanha de Brizola à presidência. A partir daí, ele começará a campanha.

Texto Anterior: Lessa desiste de disputar vice
Próximo Texto: Bulhões decide ficar no governo de Alagoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.