São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espera por saque já dura 5 meses

O leitor Luiz Sérgio Santos quer que a Caixa Econômica Federal pague o dinheiro de suas contas inativas do FGTS. "No dia 9 de novembro de 93 dei entrada na requisição para saque na agência de Alphaville e passados quase 50 dias ainda não consegui receber meu dinheiro", diz Santos. Ele conta que já esteve diversas vezes na agência e que os funcionários dizem que "está atrasado". "Não existe ninguém para quem se possa reclamar", diz. Segundo Santos, antes do FGTS ser centralizado pela CEF, ele conseguia o extrato "em cinco minutos".

Resposta
De acordo com Maria do Carmo Oliveira Sacco, chefe do Setor de Atendimento da CEF, "o reclamante está sendo solicitado a comparecer no setor munido dos documentos comprobatórios da existência de suas contas, pois na cópia de sua carta não havia dados para que se efetuasse pesquisa".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Famílias querem que Maluf cumpra promessa
Próximo Texto: Cresce o número de acidentes na ciclovia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.