São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians mantém sua vantagem

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras perdeu ontem a chance de diminuir a distância em relação ao Corinthians, líder do Campeonato Paulista. O time empatou com o Santos em 1 a 1, no Pacaembu, e continua dois pontos atrás da equipe dirigida por Carlos Alberto Silva.
Anteontem, jogando no mesmo estádio, o Corinthians perdeu um ponto importante ao empatar com o América também em 1 a 1. As chances de o Palmeiras encostar começaram a diminuir quando um de seus principais jogadores, o meia Mazinho, deixou o campo machucado no início da partida.
A equipe de Wanderley Luxemburgo chegou a fazer 1 a 0 (Evair, de pênalti), mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo (gol de Índio). O resultado foi recebido com naturalidade pelo treinador. Ele garantiu que a crise motivada por três derrotas seguidas na semana passada foi superada.
O São Paulo, que luta diretamente pelo título com Palmeiras e Corinthians, não jogou neste fim-de-semana pelo Paulista. Estava no Japão, onde ontem conquistou a Recopa Sul-Americana ao derrotar o Botafogo (RJ) por 3 a 1.

Texto Anterior: Picerni é demitido do União São João; Bebeto marca dois e La Coruña lidera; Bayern bate Colonia e abre quatro pontos; Equipe japonesa contrata Buchwald; Brasileiros ganham troféu na Espanha; Luta de brasileiro fica sem vencedor
Próximo Texto: 'Trabalho não se avalia num jogo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.