São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Penthouse' cria nos EUA revista voltada para quadrinhos pornô

FERNANDO CANZIAN
DE NOVA YORK

Chega às bancas dos Estados Unidos nos próximos dias uma versão em quadrinhos da revista pornô americana "Penthouse", uma das mais famosas e quentes para quem gosta do assunto.
"Penthouse Comix" terá desenhos de artistas da Marvel e vai contar histórias que começam ou terminam com sexo.
Em "Dr. Dare" (Doutora Ousada), a cientista Joanna Dare inventa uma fórmula que proporciona superpoderes –sempre depois de transar com alguém. Em "Gemini", a editora-executiva Jane Morgan descobre, depois de transar, que a vida é muito mais que o mundo dos negócios. E, finalmente, em "Scion", um cientista russo fabrica andróides que conseguem superpoderes depois da primeira vez.
A revista será publicada bimestralmente e vendida a US$ 4,95 –preço equivalente ao de uma revista pornô nos EUA. "A revista é boa, e será pura diversão para toda a família", diz o editor-chefe George Carragone.
A revista traz a inscrição "imprópria para menores de 18 anos" sob o código de barras, em letras quase invisíveis, na parte mais inferior da capa .
Dillard's
Por falar em sexo, os jovens Kenneth Bryant, 19, e Sabrina Perkins, 17, foram presos em uma loja da Dillard's em Los Angeles no início da semana depois de serem pegos transando no departamento de camas e colchões. Soltos horas depois, sem pagar fiança, os dois disseram que "queriam fazer aquilo".

Texto Anterior: "Pen Friends" fazem amigos pelo mundo
Próximo Texto: Estudante de arquitetura vê "dinâmica teen" em seu trabalho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.