São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Coalizão cresce nas pesquisas na Argentina; Narcotráfico no Peru pode envolver oficiais; Colisão de navios causa derramamento de óleo; Acidente ferroviário mata 12 no Paquistão

Coalizão cresce nas pesquisas na Argentina
A principal novidade para as eleições de domingo, quando os argentinos devem eleger uma Assembléia Constituinte, é o crescimento nas pesquisas da Frente Grande, uma coalizão de centro-esquerda. Os peronistas são os favoritos. A Frente Grande inclui, entre outros, peronistas dissidentes e comunistas.

Narcotráfico no Peru pode envolver oficiais
Cerca de 100 oficiais das Forças Armadas peruanas e 250 integrantes da Polícia Nacional podem estar envolvidos com o tráfico de drogas, revelou um parlamentar que investiga o assunto. As Forças Armadas informaram que cem membros do Exército foram sentenciados por envolvimento com o tráfico.

Colisão de navios causa derramamento de óleo
Uma colisão de petroleiros provocou o derramamento de óleo perto da costa dos Emirados Árabes, no mar da Arábia. Autoridades informaram ontem que a mancha de petróleo se espalha por 32 km, ao norte do porto de Khor Fakkan. A mancha ameaça chegar à cidade pesqueira de Diba.

Acidente ferroviário mata 12 no Paquistão
Pelo menos 12 pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas ontem, quando um trem de passageiros descarrilhou no Paquistão. O acidente ocorreu cerca de 60 km a sudeste de Islamabad, na província de Punjab, região central do país.

Texto Anterior: Crime recompõe ala autoritária do PRI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.