São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis aposentados são feridos durante assalto

DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de 200 aposentados ficaram sob fogo cruzado ontem pela manhã, durante uma tentativa de assalto a um carro-forte que transportava dinheiro para a agência do Banco do Brasil em Ramos (zona norte do Rio).
O vigilante Enoc Ribeiro Miranda, 45, morreu no local. Quatro aposentados, entre eles Camilo Irineu Lima, 84, foram baleados.
Por volta das 8h30, seis homens armados com fuzis e pistolas abriram fogo contra vigilantes da empresa Protege, que reagiram ao anúncio do assalto.
Um dos assaltantes conseguiu fugir, mesmo baleado no peito. José Cândido Paulino Filho, que estava num ônibus nas proximidades, também foi baleado.
Outros vigilantes se esconderam no blindado com os malotes evitando que os ladrões levassem dinheiro. Os assaltantes fugiram no mesmo Tempra em que chegaram.
À tarde, equipes da Polícia Civil percorreram hospitais e clínicas da região tentando encontrar o assaltante ferido. Até o início da tarde, ele não havia sido achado.
Foi a segunda tentativa de assalto a blindados em menos de 24 horas no Rio. Anteontem, um vigilante e uma aposentada morreram em investida de ladrões na agência do BB em Belford Roxo.

Texto Anterior: Sindicância apura ataque a Aparecida
Próximo Texto: Arquiteto anuncia que vai morrer por Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.