São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conta inativa não é localizada

A leitora Maria Mineko Shiguti, residente na rua Angelina Aprobato Machado, em Vila Nova, se queixa do não-pagamento de sua conta inativa do FGTS referente à empresa Serpro. "Em outubro de 93 fui chamada à CEF e na ocasião esta conta, juntamente com as de outras empresas, foi localizada", conta. Ela diz, porém, que só conseguiu receber das contas referentes às outras empresas em que havia trabalhado. "Quanto à da Serpro, já recebi três vezes a resposta de que não havia sido localizada."

Resposta
De acordo com o Setor de Atendimento da CEF, a reclamante teria utilizado parte do valor do FGTS referente à empresa Serpro no Sistema Financeiro de Habitação e precisaria solicitar cópia do Damp (Demonstrativo de Utilização) a fim de ser verificado um débito ocorrido em sua conta em abril de 93.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: CET inverte fluxo dos ônibus na Santo Amaro
Próximo Texto: 'Nós não somos criminosos'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.