São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senna faz bom tempo em Jerez

DA REPORTAGEM LOCAL

A Williams encerra hoje em Jerez de La Frontera seus testes privados visando o GP do Pacífico, segunda etapa do Mundial. Ontem, Ayrton Senna completou 54 voltas na pista espanhola e marcou 1min16s26 na melhor delas.
O tempo é quase dois segundos melhor que o conseguido por Michael Schumacher, da Benetton, que testou no mesmo circuito em janeiro. O alemão, que venceu o GP Brasil, é o principal rival do brasileiro na disputa pelo título deste ano.
O autódromo de Jerez foi escolhido para os testes porque tem um traçado parecido com o de Aida, no Japão, onde acontece a prova do próximo dia 17 –é lento, estreito, sinuoso e ondulado.
Senna disse que o maior desafio da equipe é encontrar um ponto de equilíbrio entre a suspensão e a aerodinâmica de seu carro, o FW16. "Passamos o dia inteiro mexendo aqui e ali à procura dessa combinação, mas ainda não chegamos ao ponto ideal", disse.
Ayrton volta à pista hoje, último dia dos testes iniciados anteontem por seu companheiro Damon Hill.

Texto Anterior: Alesi não disputa GP do Pacífico; Larini substitui francês na Ferrari
Próximo Texto: Arkansas conquista título universitário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.