São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio e Aldair vão disputar a última vaga

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O zagueiro Aldair, da Roma da Itália, saiu na frente de Márcio Santos, do Bordeaux da França, na disputa pelo quarto e último lugar na zaga brasileira que vai à Copa.
Aldair jogará no mínimo um tempo contra o Paris Saint-Germain, dia 20, conforme informou o técnico Carlos Alberto Parreira.
O treinador afirmou que deve convocar Márcio Santos para o jogo de 4 de maio contra a seleção da Islândia, amistoso marcado para Florianópolis, Santa Catarina.
"Chamei o Aldair porque já sei, pelas eliminatórias, o que Márcio é capaz de render", disse Parreira. "Quero ver de perto o jogador da Roma."
Segundo relatórios que a comissão técnica recebe de informantes no exterior, Aldair tem apresentado ótimos desempenhos nos jogos pelo Campeonato Italiano.
"O Márcio estava afastado, voltou à equipe e também está muito bem", afirmou Parreira.
Quatro zagueiros –dois titulares e dois reservas– irão ao Mundial dos Estados Unidos.
Três estão definidos: Ricardo Rocha, Ricardo Gomes e Mozer. Os dois primeiros têm sido titulares, mas podem ser barrados para Mozer entrar.
A atuação de Mozer contra a Argentina recebeu elogios da comissão técnica e sua cotação para ser titular subiu.
O zagueiro Cléber, do Palmeiras, chamado para o jogo contra a Argentina no mês passado, tem remotas chances de ir aos Estados Unidos.
Desde a convocação, falhou sucessivamente em partidas do clube. Nas duas últimas foi expulso. Aldair sempre foi um dos prediletos de Parreira e do coordenador Zagalo. (MM)

Texto Anterior: Clubes vão desfalcar a seleção dia 20 em Paris
Próximo Texto: CBF pratica "diplomacia"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.