São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MP protege informante do bicho

DA SUCURSAL DO RIO

A cúpula do jogo do bicho caça pessoas que podem estar atuando como informantes da Procuradoria de Justiça do Rio. Ontem, por volta de 17h30, um funcionário dos bicheiros chegou à procuradoria praticamente despido, fugindo da perseguição dos bicheiros.
Os promotores não divulgaram o nome nem o depoimento do funcionário, que está sob proteção do MP. Ele seria o contador de um dos bicheiros e um dos três informantes da procuradoria.
A procuradoria confirmou que os bicheiros estão destruindo arquivos de contabilidade para evitar novas complicações com a polícia. Ontem à noite, PMs trocaram tiros com pessoas ligadas a bicheiros, num escritório da Tijuca.
Castor
O advogado de Castor de Andrade, Wilson Lopes dos Santos, disse que o procurador Antônio Carlos Biscaia está retardando a apresentação do bicheiro à Justiça.
"O procurador não manda o processo à Justiça, não faz inquérito, só acusações levianas. Quero saber as acusações formais contra meu cliente."
Santos declarou que Castor deve se apresentar à Justiça na próxima semana, mas só depois que Biscaia lhe der "informação oficial através de um processo".

Texto Anterior: Candidato a governo está na lista, diz Nilo
Próximo Texto: MP encontra cofre violado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.