São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor fica sem resposta do INSS

O leitor Victor de Oliveira Ribeiro, residente na rua Aimberê, na Vila Pompéia, reclama de não ter recebido uma resposta para o seu pedido de aposentadoria.
"Dei entrada no pedido em março de 92. Já estou no segundo cartão de protocolo e a informação que tenho é de que a documentação está no Projeto Cidadão", diz.
Victor diz ainda ter sido informado de que este projeto visava pôr em dia as aposentadorias. "Já vi nesta seção da Folha casos em que a demora foi de um ano e um mês e de um ano e oito meses. Quero saber o que aconteceu com a minha documentação."

Resposta
De acordo com a Central de Cartas da Previdência, a aposentadoria do reclamante já está sendo processada pela Dataprev (Empresa de Processamento de Dados).
"Ele logo ele deverá receber carta comunicando a liberação do pagamento de sua aposentadoria".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Famílias que invadiram terreno são despejadas
Próximo Texto: Cúpula do jogo caça delatores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.