São Paulo, sábado, 9 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LA Lakers reage sob o comando de Magic

Equipe já conquistou cinco vitórias em seis partidas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Los Angeles Lakers tenta sob o comando de seu ex-astro e agora treinador, Magic Johnson, reverter uma campanha negativa que ameaça deixar o time fora da fase decisiva (playoff) da NBA pela primeira vez nos últimos 19 anos. Os 27 times da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA, se aproximam do final dos seus 82 jogos da temporada regular.
Com Magic, os Lakers perderam uma vez em seis jogos (para o Seattle, por 95 a 92). Ganharam do Milwaukee, Minnesota, Houston, Atlanta e, quarta-feira, do Sacramento, por 128 a 123, na prorrogação. Nesta partida, o time perdia por 80 a 64 no terceiro quarto, quando Magic foi expulso da quadra, por reclamar contra os juízes. Mas a equipe reagiu.
Como jogador, Magic havia deixado os Lakers em novembro de 91, no momento em que anunciara ter contraído o vírus da Aids.
O retorno de Johnson (substituiu Randy Pfund) motivou o time. James Worthy, por exemplo, que havia jogado ao lado dele, voltou a atuar bem.
Os Lakers lutam com o Denver Nuggets pela última das oito vagas do playoff da Conferência Oeste. O Denver está em vantagem por três vitórias nos 72 jogos já disputados. A rodada de ontem à noite tinha programado o confronto entre as duas equipes.

Texto Anterior: Clima amistoso predomina na partida
Próximo Texto: Houston vence e lidera no Meio-oeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.