São Paulo, domingo, 10 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso Muller vira novela

MAURICIO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Muller estava quase escalado e agora virou um novo pçrobelma para o São Paulo. Em 1994, enfrentou problemas pessoais (deixou a segunda mulher e voltou para a primeira), de contrato e contusão.
Muller foi liberado pelo departamento médico do clube na última semana e já fez treinos físicos e com bola. O atacante havia sofrido uma tendinite (inflamação no tendão) do joelho direito.
A contusão veio após uma pancada na partida contra a Ferroviária, no dia 26 de março, em Araraquara.
Devido à tendinite, Muller foi impedido de viajar com a delegação do São Paulo para o Japão e Hong Kong.
O jogador permaneceu no Brasil e passou por sessões de fisioterapia intensiva. Além disso, foi medicado para combater a inflamação. A grande preocupação do São Paulo era Muller não superar a inflamação.
Um fato semelhante aconteceu com o atacante Edmundo, do Palmeiras, que ficou cerca de um mês afastado devido a uma tendinite.
No caso do palmeirense, o problema foi agravado por uma infecção dentária.
"Sua escalação só depende do técnico da equipe. Clinicamente ele está bem e tem condições de recuperar o ritmo de jogo rapidamente", disse o médico do São Paulo, José Sanchez de Aquino.
O atacante deveria ter continuado com os treinamentos na quinta-feira pela tarde, mas acabou não aparecendo no Centro de Treinamento da Barra Funda.
"Ele telefonou por volta de meio-dia e disse que não poderia vir devido a problemas particulares", explicou Sanchez.
Anteontem, quando os demais jogadores da equipe voltaram do Japão e realizaram um treino físico leve de manhã, Muller também não estava entre eles.(MT)

Texto Anterior: Cansado, time faz 4 jogos em uma semana
Próximo Texto: Serginho deixa a cautela de lado e exige time ofensivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.