São Paulo, domingo, 10 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferroviária aposta em três juniores hoje contra América em Rio Preto

DA FOLHA NORDESTE

O meia Negão, com entorse no tornozelo, é a dúvida do técnico João Carlos para definir o América, que enfrenta hoje a desfalcada Ferroviária, em Rio Preto.
O time de Araraquara tem oito jogadores vetados pelo departamento médico. O técnico Rubens Minelli precisou escalar três atletas da equipe de juniores.
Se Negão não tiver condições de jogo, Ivanildo entra no meio-campo do América. João Carlos quer seu time no ataque desde o início do jogo.
O atacante Juninho e os laterais Ednan e Édson Pezinho cumpriram suspensão e voltam ao time.
O América é o melhor time do interior na Série A-1 e só está atrás de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
Na Ferroviária, o técnico Rubens Minelli não vai contar com Otávio Augusto, Joãozinho, César, João Batista, Pedrinho, Laércio, Paulinho Oliveira e Tigrila, todos vetados pelo departamento médico.
O lateral-esquerdo Bezerra, suspenso pelo terceiro amarelo, também fica de fora. O zagueiro Ronaldo, o meia Volnei e o atacante Juari, da equipe de juniores (abaixo de 21 anos), foram confirmados por Minelli.

AMÉRICA
Neneca; Edinan, Renato Cruz, David e Édson Pezinho; Negão (Ivanildo), Pestana e Serginho Carioca; Juninho, Cacaio e Cléber. Técnico - João Carlos

FERROVIÁRIA
Rafael; Marquinhos Capixaba, Vilmar, Ronaldo e Luciano; Beto, Volnei e Juari; Ronaldo Paranaense, Ronaldo Cearense e Edelvan. Técnico - Rubens Minelli

Local
Estádio Mário Alves Mendonça, em Rio Preto.

Horário
16h

Juiz
Não foi divulgado

Texto Anterior: Jogadores voltam "recarregados"
Próximo Texto: Rio Branco vira "Palmeiras cover" contra o Bragantino de Drascovic
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.