São Paulo, domingo, 10 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Ritinha será a mascote da TV Cultura; Poli assume a apresentação do 'Vitrine'; 'Crítica' sai do ar em maio; 'Metrópolis' doa livros de arte

Ritinha será a mascote da TV Cultura
A Cultura coloca no ar, a partir do próximo dia 18, seis vinhetas diárias com a personagem Ritinha –que vão marcar o início e o fim da programação infanto-juvenil da emissora. Brincando, tomando banho ou indo dormir, Ritinha –criada por Célia Catunda e Kiko Mistrogiro– vai conversar com as crianças e falar sobre os programas. Sua última entrada será após o seriado "Anos Incríveis", às 20h30, horário dedicado à programação adulta. Segundo Beth Carmona, diretora de programação, Ritinha será o "plim-plim infantil" da TV Cultura.

Poli assume a apresentação do 'Vitrine'
A jornalista Maria Cristina Poli asssume, a partir de maio, o posto deixado por Renata Ceribelli na apresentação do "Vitrine", exibido na Cultura. Poli deixou sua função de repórter especial do "Opinião Nacional" e já está se dedicando à reestruturação do "Vitrine". Na primeira reunião da equipe, semana passada, Poli tratou de sugerir novas idéias para o programa. Uma delas é cobrir melhor as tendências da comunicação para o futuro. A idéia começa bem: Poli viaja dia 9 de maio para o Japão para conferir o que há de mais avançado por lá.

'Crítica' sai do ar em maio
A Bandeirantes tira do ar em maio o programa "Crítica e Autocrítica", exibido aos domingos, depois do "Cara Cara". A partir do dia 7, entra no lugar uma sessão de filmes clássicos.

'Metrópolis' doa livros de arte
O "Metrópolis" está distribuindo 4.000 livros de arte. Para ganhar é só ligar para o telefone divulgado durante o programa. "Metrópolis" vai ao ar diariamente às 21h30, na Cultura.

Próximo Texto: TV Jovem Pan é a 1ª a falir sem estrear
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.