São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Percurso demora 25 minutos

KARINA MANASSEH
DA REPORTAGEM LOCAL

Existem vários caminhos para o estádio do Morumbi. Saindo da avenida 23 de Maio, sentido centro-bairro, uma das opções é o recém-inaugurado túnel Presidente Jânio Quadros.
O caminho não teve problemas de congestionamento. A 23 de Maio flui bem aos domingos e em alguns minutos se chega ao Monumento às Bandeiras.
A avenida Manuel da Nóbrega, a partir da praça da General Estilac Leal (próxima ao parque do Ibirapuera), estava vazia.
O único engarrafamento aconteceu na esquina da Bento de Andrade com a Oliveira Dias, devido ao desvio obrigatório para se chegar à Juscelino Kubitschek.
Nesse desvio, a passagem pela Brigadeiro Luís Antônio é um pouco complicada, principalment na esquina com a São Gabriel.
O semáforo da Leopoldo Couto de Magalhães com a João Cachoeira demorou aproximadamente dois minutos. Depois, a Juscelino não tem tráfego até o fim do túnel.
Na saída do túnel, a Oscar Americano, mesmo em dias de jogo, não apresentou problemas até o cruzamento da avenida Morumbi.
Depois o tráfego esteve normal até o semáforo da Giovanni Gronchi, em frente ao estádio. (KM)

Texto Anterior: Velocidade média é de 40 km/h
Próximo Texto: Bombeiros usam serra para tirar feridos na 9 de julho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.